Entretenimento

BBB 24: Rodriguinho diz que Thiaguinho "fingiu que ele não existia" em show; assista

Reprodução | TV Globo
Cantores são muito amigos fora da casa, tendo compostos diversos sucessos juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/02/2024, às 12h25 - Atualizado às 12h40


FacebookTwitterWhatsApp

Amigos de longa data, Rodriguinho e Thiaguinho se encontraram na noite desta sexta-feira (2), quando o ex-Exaltassamba se apresentou no BBB 24, que tem o ex-Os Travessos como participante do elenco.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Mesmo com relação muito próxima fora da casa, que renderam, inclusive, sucessos musicais como 'Palavra de Amigo', 'Amizade é Tudo', 'Leite Condensado', 'Livre Para Voar', entre outros, Rodriguinho disse que Thiaguinho "fingiu que ele não existia".

O assunto rolou durante papo sobre opções de voto dos líderes da casa. Fernanda, atual líder, chegou a apontar nominalmente Deniziane, Yasmin, Beatriz e Alane como possíveis escolhas. 

Segundo Rodriguinho, a Líder deveria ignorar as sisters, e deu o exemplo do que aconteceu entre ele e o amigo durante a festa. 

"Tem que olhar através. Tem que fazer igual Thiaguinho fez comigo ali. Eu, amigão dele, ele olhava para minha cara olhando para a parede. Ele fingiu que eu não existia. Você tem que fazer isso", aconselhou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp