Entretenimento

BBB 24: Sister acusa Davi de crime dentro do programa e equipe do brother promete medidas cabíveis; assista

Reprodução / TV Globo
As imagens da sister fazendo a acusação foi compartilhado pela equipe do brother para expor a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/03/2024, às 07h55


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastasse todos os xingamentos que Davi teve que ouvir de Yasmin Brunet e Leidy Elin, na madrugada desta terça-feira (5), no BBB 24, o brother ainda foi acusado de cometer um crime no programa. A acusação partiu de Giovanna ao afirmar que o motorista por aplicativo assediou a trancista.

Isso porque durante a discussão, gerada após a dinâmica do Sincerão, Davi fez uma brincadeira com Leidy Elin por ter se aproximado em meio à gritaria. "Vai me beijar?", questionou aos risos enquanto foi afastado por outros participantes, como Matteus, Beatriz e Isabelle.

Porém, a provocação foi mal interpretada por Giovanna, que associou a brincadeira a um assédio. Em conversa com aliados na varanda, ela chegou a dizer que seria eliminada, caso tivesse acontecido com ela, pois agrediria o baiano. "Ele mandando beijinho pra Leidy, se fosse comigo, eu ia dar um na boca dele. A agressão ia rolar. Assediador do caralho!"

A acusação grave gerou revolta da equipe de Davi, que prometeu tomar as "medidas cabíveis" para zelar pela imagem do brother. "Reafirmamos nosso compromisso com o zelo pela imagem e nome de Davi, e salientamos que todas as medidas cabíveis acerca dessa fala totalmente descabida da participante serão tomadas. Difamar e levantar falsa acusação contra qualquer pessoa dessa forma, se configura crime e não iremos deixar passar batido. Davi como qualquer outro participante merece respeito, e seus familiares que se veem reféns deste show de horrores também", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp