Entretenimento

BBB 24: Sister insinua que Davi está com esposa por causa de dinheiro e mulher rebate: 'Sou pobre'

Reprodução/Redes sociais/Globo
Esposa de Davi voltou a ser alvo de etarismo, desta vez por brothers da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Globo

Publicado em 24/01/2024, às 22h26   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Mani Reggo, esposa de Davi, um dos favoritos do BBB 24, se manifestou nas redes sociais após sua idade ser motivo de especulações na casa mais vigiada do Brasil. Durante conversa com Pitel, Rodriguinho e Luigi, Giovanna comentou sobre o fato do baiano ser casado com uma mulher 20 anos mais velha.

"Ele não quer gastar com ela [Mani] nem nada, porque quer economizar. Aí, te pergunto, qual é a idade da mulher dele?", questionou a sister. Rodriguinho respondeu: "Quarenta e pouco, ele falou agora há pouco". Pitel demonstrou surpresa: "A mulher dele tem 42 anos?". Rodriguinho confirmou: "É, o dobro da idade dele".

Luigi, que também estava no sofá, entrou na conversa: "É uma mulher experiente, então de uma certa forma já tem seu ganha-pão fixo". Na sequência, Pitel declarou: "Eu peguei, Giovanna". Ainda confuso, Rodriguinho não conseguiu entender o rumo do papo: "Eu não peguei, não. Mas depois eu quero pegar".

Giovanna então completou: "São só os fatos. O que ele falou, o que ele faz, quantos anos ele tem, quantos anos ela tem, o que ele quer fazer, que não quer gastar o dinheiro dele". 

Após a viralização da fala, seguidores começaram a interpretar que a sister estava acusando Davi de estar com Mani por interesse financeiro.

Ao ver a repercussão, Mani, que já havia sido alvo de etarismo, fez um desabafo nas redes sociais. "Porque ela não sabe que eu sou pobre de dinheiro e rica de amor. Tanto o Davi quanto eu acordamos cedo para trabalhar muito!".

MANI

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp