Entretenimento

BBB 24: Torcida de Davi se reúne em Cajazeiras para assistir a final do reality

BNews
A equipe do BNews está no bairro onde o brother nasceu e foi criado para acompanhar a grande final  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 16/04/2024, às 21h26   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A grande final do Big Brother Brasil 24 acontece na noite desta terça-feira (16). O soteropolitano Davi é um dos finalistas e grande favorito ao prêmio, e BNews vai acompanhar todos os detalhes em Cajazeiras, onde Davi nasceu e cresceu, e que concentra boa parte de sua torcida em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O evento vai reunir shows gratuitos de diversas bandas, a exemplo de O Kannalha, Oh Polêmico, O Maestro e Danniel Vieira. As apresentações serão realizadas na Arena Pronaica, onde um telão foi instalado para exibição da final da atração da Rede Globo. 

Elisânia, moradora do bairro e torcedora de Davi, deu sua opinião sobre o brother ganhar o título de Embaixador de Cajazeiras: "Claro (que concordo)! Ele é muito merecedor!". Ela ainda completa dizendo que, em caso de vitória do motorista, terá festa "até dizer chega!"

Já Jonas, vizinho do brother, não poupou elogios: "Ele representa a Bahia, ele representa a boa parte do Brasil e 100% da Bahia. Ele é guerreiro, é arretado, comeu muito acarajé, com bastante pimenta e representou muito bem o baiano lá no Big Brother."

Lilian já teve um certo contato com Davi, quando o motorista de aplicativo comprou uma água na mercearia de seu amigo. Apesar de ter tido apenas esse encontro rápido, ela se identifica com o brother em outros aspectos. 

"Por ser conterrâneo, por ser de Cajazeiras, por ser Soteropolitano, nosso amigo guerreiro, ele vai ganhar! A gente sabe que baiano tem dendê, tem tudo para ganhar!"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp