Entretenimento

BBB 24: Wanessa Carmargo relembra término com Dado: 'eu fugia do nome dele'

Reprodução / Redes sociais
Cantora relembrou momento de término com Dado Dolabella  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/02/2024, às 17h55


FacebookTwitterWhatsApp

Confinada no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo decidiu relembrar detalhes sobre seu término com o ator Dado Dolabella, que aconteceu cerca de 20 anos atrás.

Wanessa iniciou a conversa falando sobre seu ex-marido. "Eu casei amando meu marido, mas quando não está mais bem, não tem que ficar por filho, estabilidade", comentou ela.

Logo após, ela relembrou o antigo namoro e como reagiu ao término com Dado. "Eu enterrei essa história, não lembrava dele assim. De vez em quando aparecia em uns sonhos e eu falava: 'Eita, que sonho é esse?'. Mas eu evitava falar. Eu nunca mais fiquei perto dele. Toda vez que falavam dele, eu fugia. Era uma coisa quase inconsciente. Eu fugia do nome dele, ignorava completamente. Talvez porque eu sabia que ia mexer muito. Eu achava que estava muito resolvido, amiga. Só quando eu sonhava, ficava preocupada. Nos sonhos eu sentia uma vontade", declarou.

"O legal dessa história é que a gente não tem que ter medo de se jogar em uma história que pode dar muito medo", revelou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp