Entretenimento

BBB 24: Yasmin detona Davi durante Raio-X: "gosta de diminuir e humilhar"; assista

Reprodução/ TV Globo
Yasmin começou falando sobre ter escapado do paredão ao ganhar a prova bate e volta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 04/03/2024, às 19h51   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a formação do paredão desta semana, Davi puxou Yasmin Brunet e a chamou de inútil durante o programa ao vivo, da noite deste domingo (03). A modelo se revoltou com a atitude do motorista de aplicativo e o detonou no raio-x da manhã desta segunda-feira (04). 

Yasmin começou falando sobre ter escapado do paredão ao ganhar a prova bate e volta: "Oi gente, bom dia. É, depois disso, 50 e poucos dias sem ganhar nada, ontem eu ganhei a prova bate-volta. Tô muito, muito feliz com isso, nem acredito ainda!", disse. 

Ela ainda reforçou que precisaria explicar uma situação que, segundo ela, não ficou clara e foi distorcida pelo participante baiano. "É, mas eu queria muito explicar pra vocês uma coisa aqui, infelizmente que não vai dar tempo de explicar, então não sei nem como é que eu vou fazer. Vou explicar pela casa, eu espero que peguem esse trecho aí, sei lá, que vocês consigam ver que é a questão das estalecas.", disse. 

Em seguida, ela não deixou barato e detonou seu companheiro de confinamento. 

"O senhor Davi, que como vocês podem ver os embates dele aqui, ele gosta de diminuir as pessoas e humilhar as pessoas para se sentir grande. Todo mundo aí fora da casa conhece alguém assim, infelizmente. Ele não é uma pessoa legal de estar perto, ele me faz mal, a presença dele me faz mal. Ele é uma pessoa que, ele faz isso, ele pra mostrar que é um bom jogador, ele tem que gritar, ele tem que humilhar, ele tem que diminuir, porque assim ele acha que ele mostra algum tipo de posicionamento, ele mentiu ontem no ao vivo sobre as questões das estalecas, infelizmente não vai dar tempo de explicar aqui.", finalizou. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp