Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 18/01/2025, às 09h50
Os baianos Aline Patriarca e Vinicius indicaram Edilberto e Raissa para o primeiro Paredão de BBB 25 assim que venceram a Prova do Líder na última quinta-feira (16). E na noite desta sexta-feira (17), eles precisaram enfrentar mais uma missão e apontar três duplas que são suas miras para o Paredão que será formado no domingo (19).
A dupla escolheu Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma, e João Pedro e João Gabriel para usarem as pulseiras Na Mira do Líder, e uma das duplas para a primeira berlinda da edição.
Ao escolher o casal, os líderes justificaram: "Ainda é um reflexo do que a gente teve aqui no jogo e ainda está direcionando". A segunda dupla, Vilma e Diogo, eles explicaram que foi parte da primeira dinâmica, que aconteceu na última terça-feira (14). Já João Gabriel e João Pedro, eles tiveram problemas para escolher, e falaram: "Por terem uma pequena questão com Aline".
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto