Entretenimento

BBB 25: Aline, Mateus ou Guilherme: Quem deve deixar o reality? Vote na enquete

Reprodução TV Globo
Aline, antes favorita, agora é criticada por seus colegas e enfrenta um novo desafio no Paredão do BBB 25.  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 17/02/2025, às 07h19



A formação do 5º Paredão do BBB 25 movimentou a casa neste domingo (16). Com uma dinâmica de votação aberta e a divisão dos participantes em dois grupos, o clima de tensão foi inevitável. O resultado colocou Aline, Guilherme e Mateus na berlinda, e apenas um deles deixará o confinamento nesta terça-feira (18).

BBB 25: Aline, Guilherme ou Mateus, quem deve ser eliminado?

  • Aline
  • Guilherme
  • Mateus

Aline em queda de popularidade?

Aline, uma das favoritas do público no início do programa, parece estar perdendo prestígio entre os colegas de confinamento. Apontada como “teimosa” por Mateus no Castigo do Monstro, a baiana ficou visivelmente incomodada com a imagem que seus colegas têm dela. Além disso, durante a votação aberta, Aline discutiu com João Gabriel e o acusou de “não ter palavra”.

A dinâmica dividiu os brothers e sisters em dois grupos, que votaram abertamente apenas nos colegas do próprio quarto. Aline foi a mais votada no Quarto Anos 50, enquanto Guilherme levou a pior no Quarto Nordeste. Já Mateus foi indicado diretamente pela Líder Eva, completando o trio do Paredão.

Tensão com Mateus e impacto do Castigo do Monstro

Mateus foi o grande responsável por movimentar a casa com o Castigo do Monstro. Durante a dinâmica, ele precisou atribuir adjetivos negativos a alguns participantes, gerando climão na casa:

  • Diogo Almeida foi chamado de “trapaceiro” e “falso”;
  • Aline foi considerada “teimosa”;
  • Eva recebeu as críticas de “rancorosa” e “fútil”;
  • Diego Hypolito foi visto como “narcisista” e “hipócrita”;
  • Renata foi apontada como “possessiva”.

Essas escolhas criaram um clima tenso na casa e abalaram as alianças de Mateus, que também usou o Confessionário para desabafar: “[Estou] no Paredão fatalmente, mas zero medindo esforços para fazer uma boa cena para a Líder da semana”.

Rumo ao Paredão

Com as alianças abaladas e a tensão crescendo, Aline, Guilherme e Mateus agora enfrentam a disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. Será que Aline vai recuperar seu favoritismo ou será a próxima eliminada?

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)