Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 30/01/2025, às 23h16
O clima de romance entre Aline Patriarca e Diogo Almeida está cada vez mais intenso no Big Brother Brasil 25. Na noite desta quinta-feira (3), o novo casal do reality show trocou beijos e carícias após tomarem um banho.
"Está refrescante! Foi para mim, foi?", declarou a baiana, levando Diogo a rir enquanto trocava mais beijos com o interesse amoroso.
O primeiro beijo entre os participantes do programa ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira na festa após o Show de Quarta. Os outros integrantes do reality show ficaram surpresos com a troca de carinho entre Aline e o ator.
Dona Vilma, mãe de Diogo, revelou que acha a baiana uma boa nora. "Faço gosto! Não conheço ainda, mas aparentemente é gente boa. Eu bato palma para todas as noras que apareceram na minha vida. O relacionamento acaba, mas somos amigas. A gente mantém uma relação", revelou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível