Entretenimento

BBB 25: Baianos, Aline e Vinicius protagonizam treta e brother se irrita: “Pau no c* de Diogo”

Reprodução/ TV Globo
Aline e Vinicius protagonizaram uma briga série durante a festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 08/02/2025, às 09h02   Cadastrado por Franciely Gomes



Os ânimos ficaram agitados durante a festa do BBB 25, na madrugada deste sábado (8), após o líder João Gabriel colocar Aline, Vitória e Mateus na mira. Os baiano Aline e Vinicius conversaram sobre a decisão dos gêmeos e acabaram protagonizando uma treta.

“Ele disse que não votaria na gente. Depois teve outro Paredão, não coloquei no Paredão, nem no dia no alvo, e ele olha pra mim e diz que a justificativa foi por causa do alvo lá atrás”, reclamou a policial militar.  “É melhor do que chegar do nada e botar a gente”, defendeu Vinicius. 

Irritada,  a baiana confessou que não gostou de ser chamada de mentirosa pelo rapaz.  “Ele olhou na sua cara, que era próximo de você, e disse que não iria votar em você. Ele é mentiroso. Quando você olha na cara de uma pessoa e fala que não vai ou vai fazer alguma coisa, assuma e tenha peito para assumir! Não venha me chamar de mentirosa!”, disse ela.

Incomodado com o tom de voz de Aline, Vinicius pediu para a amiga conter os ânimos. “Fale baixo!”, implorou. “Eu vou gritar!”, rebateu a moça. Cansado, o brother dispara: “Grita, fica igual uma louca!”.

A declaração foi motivo suficiente para a treta aumentar e os dois trocarem farpas. “Ele está ofendido porque estava defendendo uma pessoa que meteu no c* dele. Só isso. Assuma seu estresse, o seu estresse é com o seu amigo, não é comigo”, debochou Aline. “Fica em paz e faça o que você quiser”, concluiu Vinicius.

Visivelmente abalado, o baiano chegou a  desabafar sobre a confusão com outros amigos e criticou a postura de Aline após voltar a se relacionar com o ator Diogo Almeida, mesmo ele indicando ela no último paredão. 

“Mas precisa ela falar assim comigo? Falar que não me gritou? Pedi pra ela falar baixo e ela gritou 'não vou falar baixo'. Só não acho válido eu tomar patada de graça e ela ainda me comparou com Diogo. Pau no c* de Diogo. Não sou Diogo. E aí ela fica se agarrando com ele, que botou no c* dela, e João Gabriel, que não é nada dela, ela fica puta?! Me poupe!”, concluiu ele.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp