Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 12/03/2025, às 19h23
Em uma conversa na área da piscina da casa do BBB 25, Daniele Hypólito questionou quais artistas os colegas de confinamento gostariam que entrassem na casa por meio da dinâmica ‘Freeze’. Delma logo citou artistas que admira, e revelou como iria reagir.
"Sem eu poder dar um abraço em Alcione ou em Zeca Pagodinho. Ele com a cerveja na minha frente, eu ia para o Paredão na hora. Não ia demorar nem 30 segundos", confessou.
Desde que foram para o Tá Com Nada, após a primeira realização da dinâmica, a sister tem repreendido os colegas de confinamento para não perderem estalecas. Mas ela nunca escondeu o amor que sente pela Marrom, que irá se apresentar na sexta-feira (14), ao lado de Seu Jorge.
Ver essa foto no Instagram
Aproveitando o tema, ela cobrou o genro sobre um show. “Porque seu Guilherme está me devendo um show de Alcione até hoje", disparou.
Logo, o fisioterapeuta se justificou e prometeu levá-la quando a artista se apresentar em Recife. "A senhora vai vê-la pessoalmente aqui", afirmou Guilherme, que não faz ideia da participação na festa da sexta-feira.
Antes de entrar no confinamento, Delma revelou que havia sido ‘expulsa’ de uma casa por ouvir Alcione em volume máximo.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto