Entretenimento

BBB 25: Diego Hypólito faz declaração polêmica sobre comunidade LGBT: "fui rotulado em um lugar que não sou"

Reprodução l Globoplay
O ginasta desabafou que não se sente bem aceito pela comunidade LGBT durante conversa com outros confinados no BBB 25  |   Bnews - Divulgação Reprodução l Globoplay
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 15/01/2025, às 09h06



Diego Hypólito decidiu abrir o coração e falar das suas inseguranças pessoais em conversa com outros participantes do BBB 25, na madrugada desta quarta-feira (15). Em meio ao desabafo, na parte externa da casa, o ginasta fez uma declaração polêmica envolvendo a comunidade LGBT.

O irmão de Daniele afirmou ter a impressão de que não é bem aceito pela comunidade. "Tenho uma impressão de que, no nosso público, as pessoas geralmente não gostam de mim. Estou falando sério", disse ao ser questionado por Camilla e Mateus sobre tal sentimento.

"Por causa de coisas que fiz errado na vida, atitudes que tomei devido a patrocinadores, aconteceram algumas situações graves externas pelas quais nunca me justifiquei. Na verdade, nunca foi um hábito meu", explicou. "Então, fui rotulado em um lugar que não sou, que não estou. E, por causa disso, sempre acho - tenho meus amigos gays - que as pessoas não gostam de mim. E isso acontece em 80% das vezes", completou.

Diego ainda disse que por ter essa impressão sentiu um bloqueio por parte de Mateus, que faz dupla com a atriz Vitoria Strada. "Então, por conta disso, quando você estava me olhando, já senti que você não tinha gostado de mim. Você já me intimidou a não me aproximar de você".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)