Entretenimento

BBB 25: Diego Hypolito surpreende ao fazer comentário sobre irmã: "Perdão, Senhor"

Reprodução/Instagram
Ex-ginasta fez declaração polêmica durante conversa com Guilherme, neste sábado (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 08/02/2025, às 20h44



Diego Hypolito causou ao fazer, neste sábado (8), uma declaração polêmica sobre a irmã, Daniele Hypolito, com quem entrou no Big Brother Brasil 25. Após a separação das duplas no reality, o ex-ginasta afirmou que preferia jogar sozinho do que somar esforços com irmã.  

"Hoje em dia, claramente, graças a Deus, eu não sou mais dupla... Graças a Deus, não. Perdão, Senhor. Eu prefiro muito mais não ser a dupla da minha irmã", disse ele, em conversa com Guilherme. "Porque eu posso me posicionar com a Camilla, com você, com fulano, beltrano e ciclano", continuou. "Porque eu tenho um ponto de vista que não está batendo", acrescentou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O medalhista olímpico confessou que, em alguns momentos, precisou se segurar por causa de Daniele. "Não é que eu não saiba me posicionar, mas quando eu era dupla da minha irmã, eu precisava conversar", expôs. "Desrespeito não tenho nunca com ninguém, mas falta de posicionamento é uma coisa que eu não tenho, nunca tive na minha vida”, detalhou.

Na ocasião, Diego fez referência à discussão que teve com Camilla depois de reclamar que Guilherme estava dormindo no chão do Quarto Fantástico. O ex-atleta revelou que isso o deixou incomodado, já que o fisioterapeuta é uma de suas prioridades na casa. 

"As coisas, quando forem com você, elas vão me pegar mais do que quando for com outra pessoa", declarou. "Eu não consigo, você é uma prioridade minha. Você, depois da minha irmã, é uma prioridade minha no jogo. Ontem, eu falei isso para a Gra [Gracyanne Barbosa]. Porque eu amo muito a Gra, mas você conquistou um espaço dentro de mim, no meu coração, que é difícil, agora, alguém pegar", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)