Entretenimento

BBB 25: Diogo Almeida abre o jogo sobre relacionamento com Aline: “De forma diferente”

Reprodução TV Globo
Ex-participante conversou com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro no Bate-Papo BBB e falou sobre relacionamento com Aline  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 26/02/2025, às 11h39



Na madrugada desta quarta-feira (26), Diogo Almeida, o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 25, se sentou para conversar com os apresentadores Gil do Vigor e Ceci Ribeiro no tradicional Bate-Papo BBB. Em uma conversa cheia de emoções e polêmicas, o ator falou sobre sua relação com Aline durante o jogo e se o romance tem chances de seguir fora da casa. As informações são do portal Terra.

Logo no começo da entrevista, Diogo assistiu ao momento de Aline, aos prantos com sua eliminação, e não escondeu a tensão. A atriz precisou ser consolada por Vitória Strada após chorar na área externa da casa. Quando Gil perguntou se o romance entre os dois poderia continuar fora do programa, Diogo não foi direto, preferindo uma resposta mais evasiva:

 “Pois é, Gil... é tudo muito diferente lá dentro.” Para quem esperava uma declaração definitiva, o ator seguiu:
“Se fosse aqui fora, eu ficaria com a Aline. A gente sentiu vontade, mas teve muito cuidado. Eu ainda fui mais cauteloso sobre iniciar algo. Chegamos a conversar sobre isso em algum momento. Existe a preocupação de ficar junto e habilidades o nosso jogo."

Diogo também foi questionado sobre o fato de não ter se despedido de Aline com um beijo, o que causou especulações entre os fãs. Ele explicou que, nos dias anteriores à sua eliminação, o clima entre eles ficou tenso, o que dificultou qualquer tipo de gesto mais íntimo.

“Desde ontem, a gente não trocou beijos ou carinhos. O clima ficou estranho, e nós não conversamos. Eu queria falar com ela amanhã, caso eu ficasse”, explicou o ator.

No entanto, ao assistir a um momento delicado que teve com Aline na piscina da casa, Diogo não fugiu da reflexão e admitiu que poderia ter agido de outra forma. Muitos telespectadores acusaram o participante de ser agressivo e manipulador na conversa, já que ele não deu espaço para Aline se expressar.

"Eu geralmente espero que as pessoas falem, não sou muito de atravessar. Mas, ali, estava esperando tanta coisa e eu realmente queria me justificar, porque queria muito que ela me entendesse de alguma forma, que aceitasse o meu pedido de desculpas. Eu estava muito à flor da pele", disse Diogo, ao relembrar o episódio.

“Não gosto, não me orgulho [da cena], acho que eu poderia ter pegado um pouco mais leve, sabe? Eu estava com muita coisa e com essa necessidade de ser aceito, e eu errei a mão”, completou ele, mostrando que reconhece suas falhas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)