Entretenimento
Às vésperas do paredão que pode levar à sua eliminação, Vilma foi desmentida pelo filho Douglas Almeida, após acusar Vinícius de chamá-la de ‘velha sonsa’, no BBB 25. Em vídeo que circula nas redes sociais, o irmão de Diogo Almeida sai em defesa do promotor de eventos.
“O Vinícius não chamou a Vilma de velha sonsa. Sabemos que ele tem embate e não gosta da Vilma e Diogo desde então, mas não podemos ser injustos e dizer que ele falou isso. Isso foi uma confusão trazida por Renata lá de fora, mas não culpo a Renata, porque ela escutou milhares de coisas”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Douglas ainda afirmou que a mãe caiu em uma notícia falsa que inventaram para a bailarina. “A Vilma confiou piamente no que a Renata disse e começou a externar isso na casa e também acabou sendo vítima dessa fake news”, acrescentou.
O ex-jogador de futebol aproveitou para reforçar os pedidos de votos a favor da mãe. “Preciso pedir pra você que isentem a Vilma disso, uma vez que se trata de uma fake news. Que a gente possa votar no Vinícius, por conta dos embates, por conta de todos os problemas, mas não pela fala, que ele não falou”, finalizou.
BBB 25: Diego Hypólito, Vilma e Vinicius disputam paredão. Quem deve ser eliminado?
- DIEGO HYPÓLITO
- VILMA
- VINICIUS
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível