Entretenimento

BBB 25: João Pedro leva punição por tentar descumprir regra do programa

Reprodução/Globoplay
Líder perdeu 50 estalecas como punição por tentar dormir fora do quarto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 26/02/2025, às 19h31   Cadastrado por Edgar Luz



João Pedro, líder da semana no BBB 25, foi penalizado por tentar dormir fora do quarto do líder na noite da última terça-feira (25). A punição custou ao gêmeo de João Gabriel a perda de 50 estalecas.

O gêmeo decidiu dormir no Quarto Fantástico e justificou que estaria com receio de não conseguir acordar a tempo para o raio-x. Logo após se deitar, a voz do ‘Big Boss’ informou a penalização e, como consequência, o brother perdeu 50 estalecas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Após o alerta da produção, João retornou ao quarto: “O que eu fiz?”, perguntou. “Acho que você não pode dormir fora”, opinou Maike. Em seguida, o gêmeo correu para o quarto do líder, e o colega de confinamento foi atrás dele. “Senão você não vai acordar, você sabe”, disse Maike.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)