Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 22/03/2025, às 07h00
A bailarina Renata é a Líder da semana no Big Brother Brasil 25, e participou da dinâmica Na Mira do Líder apontando seis pessoas para a próxima formação do Paredão. Durante o programa da noite de sexta-feira (21), a participante não teve medo de mostrar que sabe jogar.
Os nomes escolhidos por Renata foram Delma, Aline, Vinícius, Vitória Strada, Daniele Hypolito e Diego Hypolito, e um deles será enviado diretamente para o próximo Paredão que ocorre no domingo (23).
"Tenho embate direto, acho que joga sujo, distorce histórias e falta com a verdade. E no último Sincerão, percebi que ela utilizou os últimos segundos da fala dela para me xingar", comentou Renata sobre Aline.
A sister também falou sobre os outros participantes, alegando que Vinícius foi "extremamente desrespeitoso", que Delma "não tem a sua confiança", anunciou que votou em Vitória por ela já ter votado nela, e para os irmão Hypolito ela comentou que "forma que eles jogam é meio apática".
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível