Entretenimento

BBB 25: Saiba quem ganhou a Prova do Líder e divisão entre VIP e Xepa

Reprodução Globoplay
Na nova divisão, líder e outros brothers desfrutam do VIP, enquanto os demais enfrentam a Xepa no BBB 25.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Globoplay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 28/02/2025, às 07h32



A vitória foi da Vitória Strada! A atriz conquistou a liderança, nesta quinta-feira (27), na sétima disputa pela coroa do BBB 25. A sister acertou 862.000 pontos, após sobreviver a mais um paredão.

A Prova do Líder exigia concentração e agilidade dos brothers. Após conquistar a sétima liderança da temporada, a atriz recebe sua primeira tarefa: dividir a casa entre VIP e Xepa. Ela recebe quatro pulseiras, que garantem aos beneficiados uma semana no conforto.

Graças ao Quarto do Desafio, Maike e Vilma foram vetados por Vinícius e não participaram da Prova. O baiano está imune, e garantiu na quarta-feira (26) seu lugar na cozinha do VIP.


Confira a nova divisão da casa:


No VIP estão, além da Líder: Thamiris, Diego Hypólito e Vinícius.


Na Xepa estão: Maike, Aline, Vilma, João Pedro, João Gabriel, Renata, Eva, Delma, Camilla, Gracyanne Barbosa, Daniele Hypolito e Guilherme.


Por meio da Central do Líder, Vitória também descobriu que já recebeu nove votos no programa. Ela começou a especular quem mirou nela nas berlindas anteriores.


"Quem foram meus nove votos? Dona Vilma e Diogo... Eles já votaram duas vezes em mim, provavelmente mais de um paredão", pensou. "Guilherme e Delma nunca votaram em você?", questionou a nutricionista.

"Já tem quatro votos aqui... Eva falou que não votou em mim aquela vez, Renata já votou em mim. Cinco...", contou a líder.
"Dona Delma... A gente tem uma proximidade maior hoje em dia. Antes, não tinha tanto", completou ela.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)