Entretenimento
Em sua participação no BBB 25, Gracyanne Barbosa já deu vários indícios de que mantém um sentimento por Belo. Apesar de estarem separados há quase um ano, a musa fitness faz questão de destacar a boa relação que eles ainda possuem e mais uma vez rasgou elogios ao ex-marido.
Em conversa com aliados, na madrugada desta terça-feira (4), a ex-dançarina voltou a abordar a questão envolvendo Diogo Almeida, que escolheu Aline para ir ao paredão, mesmo vivendo um romance com ela no reality. Gra justificou que ficou indignada, a ponto de detoná-lo no 'Sincerão', por ter exemplo de tratamento bem diferente da época que era casada.
"Minha régua do homem tratar uma mulher é aqui [alta], porque Belo sempre me tratou como uma rainha", revelou sobre a relação com Belo. Quando eu vi ele no Confessionário, meu mundo caiu. Palavras realmente voam ao vento. Ele [Diogo] usa umas palavras e as atitudes são completamente diferentes. Todas, não só essa", enfatizou.
Gracyanne conversa com os brothers: "O Belo sempre me tratou como uma rainha." #BBB25pic.twitter.com/cw3d0I5Qit
— Hugo Gloss (@HugoGloss) February 4, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível