Entretenimento
O BBB 25 está prestes a completar dois meses no ar e apenas uma participante da ‘Pipoca’ chegou a um milhão de seguidores nas redes sociais. A baiana Aline Patriarca conquistou a marca no primeiro mês de reality e se consagrou como a única integrante não-famosa a atingir tal feito até o momento.
Ver essa foto no Instagram
Internautas comentaram sobre a conquista de Aline e destacaram possíveis motivos da baixa adesão do público aos demais participantes. “Eles não estão querendo jogar para não queimarem o filme, mas justamente isso que está fazendo flopar a edição e consequentemente as oportunidades deles aqui fora. Bem feito”, disparou um. “A única que está fazendo por merecer, o resto é tudo fofoquinha por trás”, escreveu outro.
Alguns fãs do programa disseram que a popularidade da ex-policial se deve ao fato de ela já ser conhecida antes de ingressar na casa. “Gente, pra valer tem que ser orgânico. Ela já entrou conhecida e a magia digital a endeusou logo de cara, o difícil é manter a supremacia”, pontuou um usuário.
Desde a edição 20 do reality, quando a Internet passou a discutir mais ativamente os acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil, o aumento no número de seguidores se tornou uma das principais métricas para medir a popularidade dos participantes.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível