Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 03/02/2025, às 14h28
Diogo Almeida conversou com Eva e Renata, na manhã desta segunda-feira (3), sobre a relação com a baiana Aline Patriarca dentro do BBB 25. De acordo com ele, o casal ainda não conversou acerca do Contragolpe, na formação do Paredão desta semana, e que o tema é ‘delicado’, já que eles começaram a viver um affair dentro do confinamento.
"Hoje estou feliz porque voltei, mas com o coração apertado por causa da Aline. Real! Porque é muito delicado. Ainda não conversamos. A gente está num jogo e como se dá essa relação? A gente vai ficar todo dia? A gente vai ficar quando tiver numa festa e sentir vontade? Porque a gente mora na mesma casa", disse.
"É a questão de se colocar no lugar, um se colocar no lugar do outro. O jogo exige que a gente se posicione cada dia mais", completou.
Na noite de domingo (2), durante a formação do Paredão, Aline e Vinicius foram escolhidos no Contragolpe pelas duplas formadas por Gracyanne Barbosa e Giovanna, Vilma e Diogo Almeida.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top