Entretenimento
Mais um paredão foi formado no BBB 25, na noite deste domingo (23), e novamente Aline Patriarca está na berlinda. Dessa vez, em seu quarto paredão, a baiana disputa a permanência no reality contra Diego Hypólito e Maike depois de ter sido indicada pela líder Renata.
BBB 25: Aline, Diego Hypólito e Maike estão no paredão. Quem deve ser eliminado?
- ALINE
- DIEGO HYPÓLITO
- MAIKE
A formação do paredão começou com Delma tendo que tirar um dos emparedados pelo Big Fone por ter arrematado o Poder Marreta. A veterana escolheu salvar Eva, uma das principais rivais do seu grupo, que ficou imune à votação, e Maike permaneceu na berlinda.
🃏 Poder Curinga #BBB25:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 24, 2025
Delma usa o ‘Poder da Marreta’ e tira Eva da berlinda. A sister foi indicada ao 10º Paredão por Vinícius que atendeu ao #BigFone e está imune na votação de hoje.#RedeBBB pic.twitter.com/KuZzx89yvk
Depois João Gabriel usou o poder do anjo e imunizou o irmão João Pedro. Em seguida, Renata fez sua indicação entre os que estavam na mira. "Não é surpresa, a pessoa que tenho mais conflito aqui na casa é a Aline", declarou ao fazer sua escolha.
👑 Líder #BBB25:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 24, 2025
Renata indica Aline ao 10º Paredão#RedeBBB pic.twitter.com/PhGq2rwuVM
Na votação do confessionário, os dois mais votados foram indicados ao paredão. Vilma teve sete votos e Diego Hypólito teve cinco. Ambos jogaram a prova bate-volta, junto com Maike, e a mãe de Diogo Almeida se salvou mais uma vez da berlinda.
⚡ Bate e Volta #BBB25:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 24, 2025
Vilma vence a prova e se salva do Paredão #RedeBBB pic.twitter.com/brE5buj0xy
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top