Entretenimento

BBB 26: Ex-Galã da Globo ‘entrega’ participação no reality após mentir sobre localização; entenda

Divulgação/Globo
Ator mentiu sobre estar no Brasil em meio à rumores de entrada no BBB 26  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Globo
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 05/01/2026, às 08h56



Henri Castelli movimentou as redes sociais com uma publicação que praticamente ‘entregou’ a sua entrada do BBB 26. Cotado com frequência em listas de possíveis nomes do Camarote do reality, o ator, de 47 anos, publicou uma sequência de stories afirmando estar na Toscana, na Itália, mas, na verdade, estava no Brasil.

Nos vídeos, Henri mostra a paisagem vista da janela e chega a exaltar o local. “O país que mais gosto no mundo é a Itália. E olha onde eu vim parar pra mostrar para vocês. Olha que paraíso. Você não escuta um barulho”, disse, fazendo questão de marcar a localização como Toscana.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

O detalhe é que a viagem internacional não passou de uma ilusão visual. O ator, na verdade, estava em Serra Negra, no interior de São Paulo, hospedado em um hotel cuja arquitetura é inspirada na região central da Itália, com construções em tons alaranjados e estilo europeu.

No dia anterior, Castelli já havia feito um “tour italiano versão brasileira” ao visitar um restaurante especializado em massas na mesma cidade. O local chegou a publicar uma foto com o ator.

Reativação do X

Outro ponto que chamou atenção dos fãs foi a movimentação de Henri fora do Instagram. Recentemente, o ator reativou sua conta no X (antigo Twitter), plataforma bastante usada por participantes do BBB para interação com o público e engajamento de torcidas.

“Boa noite, cheguei nessa rede. Quero conversar com vocês, como vocês estão?”, escreveu ele no dia 27 de dezembro de 2025. Pouco depois, comemorou a chegada aos 2 mil seguidores: “Vocês são incríveis, obrigado pelo acolhimento por aqui”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)