Entretenimento

BBB 26: Matheus é detonado na web após denúncia de homofobia no reality show: "Maior decepção"

Foto: Reprodução / TV Globo / BBB
Na festa do BBB 26, Matheus Moreira faz Marcelo chorar com atitude considerada homofóbica  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / TV Globo / BBB
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/01/2026, às 09h15



Na madrugada desta quinta-feira (22), o participante Marcelo passou por uma situação tensa após uma atitude de Matheus Moreira que o levou às lágrimas. O brother foi consolado por Breno e explicou que se sentiu atingido pelos trejeitos com conotação pejorativa realizados pelo rival.

"Naquela hora em que Matheus desfilou, foi muito pejorativo. Eu passei minha vida todinha sofrendo com isso. Minha vida inteira sofrendo com isso de ‘vi*dinho, nam nam nam’", disse o pipoca.

O ocorrido viralizou nas redes sociais e internautas acusaram Matheus de ter um comportamento homofóbico nas redes sociais, detonando o comportamento do brother. "Matheus, a maior decepção desse BBB", lamentou uma pessoa. "Matheus é podre", acusou outra. "Sai Pedro, entra Matheus", comparou a terceira.

No X (antigo Twitter), a discussão sobre o comportamento de Matheus movimentou a rede social. "Se o Matheus cair nesse paredão, quero a COMUNIDADE LGBTQIAPN+ em peso para eliminar esse nojento. O que ele fez hoje foi ridículo e ultrapassou todos os limites da homofobia. Não dá mais! Vai ser por vocês Marcelo & Breno", denunciou uma usuária da plataforma.

"A cada atualização que eu vejo sobre as falas do Matheus eu fico mais chocada que ele consegue gabaritar todos os preconceitos, o último foi ele cantando um hino homofóbico de futebol perto do Breno", relatou outra pessoa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)