Entretenimento

BBB 26: Participante declara torcida à ‘rival’ após desentendimentos na Casa de Vidro

Reprodução / Globo
A participante revelou que caso não entre no reality, irá torcer para a rival  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 11/01/2026, às 14h54



Apesar de terem protagonizado a primeira treta das Casas de Vidro, Jordana e Chaiany decidiram selar a paz e se desculparam no sábado (10). A dupla, que representa a região Centro-Oeste está disputando por uma vaga no elenco principal do BBB 26. 


Chaiany revelou, neste domingo (11) que irá torcer para a ‘rival’ caso não entre no programa. "Se eu não for hoje, vou estar torcendo para ela. Se achar que é falso ou não, estou nem aí. É assim que eu sou", contou. 


Elas se desentenderam nas primeiras horas de confinamento na Casa de Vidro do Centro-Oeste. na manhã de sábado, a goiana pediu desculpas à advogada pelos conflitos. "Desculpa por ontem, não quero que você fique assim. De verdade, de coração", disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)