Entretenimento

BBB24: “Era agressivo com as palavras”, avalia Giovanna após apontar Davi como vilão da edição

Reprodução/TV Globo
Giovanna deu a declaração durante entrevista no programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 08/04/2024, às 14h46   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de apontar Davi como possível campeão do BBB24, Giovanna Lima colocou o baiano como o vilão da edição. Durante o Café Com o Eliminado do Mais Você, nesta segunda-feira (8), a nutricionista foi desafiada a eleger o grande antagonista do reality. 
Quando foi questionada sobre o vilão da edição, Giovanna rebateu com outra pergunta: "É o ponto de vista daqui de fora ou eu, de participante, lá de dentro?". Como a apresentadora disse que era a sua visão pessoal, a mineira apontou Davi. "Causava desconforto com muita gente", destacou. 
"A questão, na verdade, não é nem com ele pessoa. É como ele se portou como jogador lá. Então, assim, as atitudes que ele tomou pro jogo dele, que incomodavam a casa toda, causava desconforto com muita gente, era agressivo com as palavras. É isso que eu não compactuava, não gostava. Me incomodava", justificou. 
Ana Maria disse que Davi é um jogador, e a mineira concordou."É uma postura que ele adquiriu como jogador. Eu respeito super, sei que ele como pessoa não é assim. Mas pelo o que eu vivi lá dentro, pelo desconforto geral da casa, era ele [o vilão]", complementou.
Em seguida, a nutricionista precisou falar quem será o campeão da edição. Logo, ela confessou estar torcendo para Isabelle Nogueira. "Queria muito que fosse a Isabelle, ela é incrível", começou ela, mas foi interrompida pela apresentadora. 
"Quem será, e não quem eu queria que fosse", debochou a apresentadora. "Vou ter que responder a mesma pessoa que eu respondi da última pergunta, eu queria variar as pessoas… Mas, enfim, vai ser o Davi, né? Eu vi que ele está aí com muitos seguidores, muita torcida, ele não sai. A gente já sabia, né? Ele batia em todos os paredões e não saia, então a gente já tinha uma noção da força que ele tinha lá dentro”, comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp