Entretenimento

“Beleza não basta”: Maya Massafera comenta falta de libido e faz revelação sobre desejo por homens

Reprodução / Redes Sociais
Processo de transição da influenciadora foi documentado e será lançado em breve em uma plataforma de streaming  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 09/08/2024, às 16h44



Maya Massafera, que estava em Salvador curtindo alguns dias de férias, voltou para o Rio de Janeiro para celebrar o aniversário de 50 anos da cantora Preta Gil, que aconteceu na noite de quinta-feira (8). A influenciadora rasgou elogios para a aniversariante, durante entrevista na entrada do evento, ao Portal LeoDias, e comentou sobre as dificuldades que tem enfrentado na transição de gênero, incluindo sobre seu libido. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Vim só para prestigiar a Preta. Eu estava ali falando que lembro da Preta com muita referência, resistência, lutar pelos ideais. Eu lembro que há 15 anos a Preta fez a capa do DVD dela, ela estava nua na capa, e naquela época foi um ‘boom’ muito grande, a Preta é uma mulher gorda e preta, ela é um ato político, ela é maravilhosa… Eu te amo Pretinha”, declarou. 


O processo de transição de Maya durou meses, com mais de 20 procedimentos cirúrgicos. O processo de transição foi documentado em uma produção que será lançada em breve em uma plataforma de streaming. 


Ela também falou sobre o motivo de não beijar há tanto tempo e afirmou que hoje entende quando as amigas diziam não querer ficar com homens bonitos, quando comentou sobre a mudança da sua libido. “Meu amor, para eu ficar com alguém hoje, beleza não basta”, disse. 


“Eu não beijei ainda e o motivo é que a parte mais difícil para mim foi a dos hormônios. Agora que os hormônios estão se adaptando no meu corpo, eu não tinha libido antes. Agora uma coisa que eu nunca falei para ninguém, eu sempre converso com as minhas amigas, que é muito engraçado, agora eu consigo entender todas as minhas amigas que eu não entendia antes, porque antes quando eu estava no corpo do falecido, do gênero que nunca me pertenceu, porque eu nasci mulher, nasci com a alma feminina, eu tinha testosterona e os libidos eram outros. Hoje eu não tenho [testosterona], eu tomo bloqueador de hormônios masculino e tomo hormônios femininos, hoje a minha libido é totalmente diferente, e agora eu consigo entender as minhas amigas, eu falo: Pode vim aqui o Brad Pitti e o Cauã Reymond e falar: ‘Vamos fazer a três?’, que eu falo: ‘Não, obrigada, vão embora. Eu não quero’”, contou. 


“A libido muda, é engraçado, antigamente, quando eu tinha testosterona, eu conversava com as minhas amigas e falava: como você não quer ficar com ele? Olha que gato. Meu amor, para eu ficar com alguém hoje, beleza não basta”, completou.


“Eu não posso falar de cirurgias, mas a parte mais difícil foram os hormônios. Meu médico explicou que os hormônios no início são a mesma coisa de uma mulher grávida, na TPM e na menopausa, tudo junto. Então é uma bomba, eu acordava de um jeito e ia dormir de outro, mas graças a Deus as coisas estão se encaixando”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp