Entretenimento

Bell Marques acredita no crescimento da vacinação e comemora retomada de shows: "dois anos parado não foi fácil"

Divulgação
Na noite desta quinta-feira (23), Bell Marques realizou mais uma edição da festa 'Jingle Bell', no Centro de Convenções de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/12/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h40   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à retomada de shows na Bahia após o avanço da vacinação contra a covid-19, Bell Marques realizou mais uma edição do 'Jingle Bell', evento de Natal que já virou tradição para os fãs do artista. Na noite desta quinta-feira (23), ele subiu ao palco do Centro de Convenções de Salvador, que se tornou uma verdadeira avenida.

bell marques

Após o show de Jau, que abriu a noite e embalou o público com o mais tradicional samba-reggae, o "homem da bandana" ou "Rei da Rua" - como queiram chamar - mostrou porque é considerado o maior cantor de Carnaval de todos os tempos. Com os principais sucessos, desde a época do Chiclete, Bell levou os fãs ao delírio numa espécie de presente natalino em meio à notícia do cancelamento do Carnaval.

jau

"Rapaz a festa é linda. Essa festa é um projeto que está no Brasil todo e quando uma festa, um evento vira projeto é muito bom, porque ele acaba caminhando e levando o nome da Bahia, além de tudo, levando o meu nome, e todas as vezes que o artista consegue emplacar um projeto pra carreira do artista é muito bom", comentou em entrevista à reportagem do BNews nos bastidores do evento.

[Colocar ALT]

Com agenda cheia neste final de ano, com shows na Bahia e outros estados Bell não esconde a felicidade em voltar aos palcos. "Olha, pra mim tem sido muito bom. Estou com muito, muito, muito, muito show e isso é um facilitador pra o pra o que vem logo pela frente, porque as pessoas estão procurando muitos shows de artistas consagrados. Então, eu tenho muito show. Tô fazendo show pra caramba final de ano. Uma temporada enorme. Então pra mim tem que ser muito bacana, eu tô otimista pra caramba, sabe? E isso é bom depois de quase dois anos parado, que não foi fácil".

Apesar do cancelamento do Carnaval, Bell acredita no avanço da vacinação, que para ela, possibilita mais segurança para eventos futuros. "Acredito que a gente vai logo agora no réveillon acredito que 70% da população já deva estar vacinada e que todo mundo até o Carnaval vai estar vacinado também".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp