Entretenimento

Bell Marques para show pra dar bronca em valentão; Veja

Igor Serra / Ag Fred Pontes
Durante o desfile no circuito Dodô, Bell Marques pediu a um homem que se retirasse por causar tumulto entre os foliões  |   Bnews - Divulgação Igor Serra / Ag Fred Pontes
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 03/03/2025, às 22h39 - Atualizado às 22h43



O cantor Bell Marques precisou interromper o show do seu trio no Carnaval de Salvador, no último domingo (2), durante o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) pra dar bronca em um homem que estava provocando tumulto entre os foliões.

Ele mandou parar a música e ordenou que o rapaz se retirasse da festa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Não véi, isso aqui eu não permito não! Você de chapéu preto, suma daqui, saia daqui senão vou entregar".

"Vai fazer seu transtorno na casa da zorra. Aqui não! Pode ficar tranquilo. O cara vem, brinca, empurra, pula, faz tudo, agora não vem pra cá atrapalhar meu samba não. Então bora!", bradou, antes de continuar a música.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)