Entretenimento

Belo aproveitava serviços de cafetina enquanto era casado com Gracyanne, diz colunista

Reprodução/Redes sociais
Segundo colunista, Belo mantém relação bem próxima com cafetina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/04/2024, às 20h00   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que não é só Gracyanne Barbosa que está errada na história do fim do casamento com Belo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor mantinha uma relação bem próxima com uma cafetina que oferece serviços para jogadores de futebol e pagodeiros.

De acordo com a colunista, Belo contratava mulheres para aparecerem em seus shows. Durante o Carnaval deste ano, inclusive, cerca de 10 acompanhantes teriam sido contratadas para abrilhantar um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Elas teriam sido pagas pelo artista e pelos amigos dele.

A cafetina em questão seria bem próxima de Belo, já que ele chegou a citar o nome dela no palco, durante uma de suas apresentações.

Traição

Após a notícia do fim do casamento de 15 anos vir à tona, Gracyanne Barbosa assumiu ter tido um caso extraconjugal com um personal. Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, a musa fitness afirmou ter se arrependido da traição. “Eu sei que eu o magooei demais”, disse.

“Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava”, justificou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp