Entretenimento

Belo recebe ultimato da Justiça por dívida de grande valor

Reprodução / YouTube
O cantor acumulou uma dívida de grande valor relacionada a um imóvel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/01/2023, às 10h12


FacebookTwitterWhatsApp

Belo segue trabalhando, seja em cima dos palcos ou nas telas, como um filme que foi escalado para viver um policial. Porém, o cantor segue sem cumprir com suas obrigações financeiras, o que gerou um ultimato da Justiça sobre uma dívida de grande valor por atrasos no pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Semelhante ao que aconteceu com um imóvel do artista em São Paulo, agora a Justiça do Rio de Janeiro determinou o pagamento de R$ 104 mil por dívidas com o imposto. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o valor é referente às parcelas de 2018 até 2021, somadas às multas por inadimplência relacionadas ao imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Conforme a publicação, a juíza Katia Cristina Nascentes Torres despachou o documento de cobrança no dia 29 de dezembro, determinando penhora dos bens em caso de descumprimento. O prazo começa a valer a partir do momento em que o cantor for notificado.


"No prazo de cinco dias contados do recebimento desta, pagar o débito e seus acréscimos, bem como honorários advocatícios ou garantir a execução fiscal, ajuizada com assento nas certidões de dívida acima transcritas, sob pena de pena de penhora de bens suficientes para satisfazer a execução. Não ocorrendo o pagamento, nem a garantia da execução, será procedida a penhora ou arresto, e aos respectivos registros, independentemente do pagamento de custas e outras despesas, e a avaliação dos bens penhorados ou arrestados".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp