Entretenimento

Beyoncé deixa Brasil de fora da turnê 'Renaissance'; confira reação dos fãs

Divulgação: Renaissance
Série de shows da "Renaissance World Tour" será encerrada nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação: Renaissance
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 12h55


FacebookTwitterWhatsApp

Beyoncé não vai passar pelo Brasil com a sua Renaissance World Tour. Na madrugada desta quarta-feira (23), a cantora usou suas redes sociais e seu site para anunciar que os shows do mês de setembro serão os últimos da turnê.

"A temporada de Virgem chegou. Essa turnê tem sido uma grande alegria, e conforme nos aproximamos do último mês, o meu desejo de aniversário é celebrar com vocês, vestindo nossos melhores looks prateados, nos shows entre 23 de agosto e 22 de setembro", escreveu ela.

Insta Bey

Leia também: Ex de MC Marcinho desabafa sobre piora de saúde do cantor

As datas citadas pela cantora correspondem à temporada astrológica do signo de Virgem, ao qual ela própria pertence (Beyoncé completa 42 anos no dia 4 de setembro).

A última data da turnê é no dia 1/10 em Kansas City, segundo o site oficial da cantora. O anúncio da Queen B foi o suficiente para os fãs brasileiros se desesperarem. A hashtag "Ela não vem mais" entrou para os termos mais comentados do Twitter. Isso porque o público tinha ainda esperança da diva norte-americana vir ao Brasil. A última vez dela no país foi em 2013, para o Rock in Rio.

Confira algumas reações:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp