Entretenimento

Beyoncé em Salvador? Cantora é "convidada" e possível show na Arena Fonte Nova anima fãs

Reprodução/Instagram @beyonce
Alguns rumores apontam que Beyoncé deve passar com sua turnê pelo Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @beyonce

Publicado em 13/05/2023, às 12h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi anunciada a possibilidade de Beyoncé trazer a ‘Renaissance World Tour’ para o Brasil, os soteropolitanos estão animados. O prefeito Bruno Reis resolveu fazer um convite especial para a cantora e disse que ela amará comer acarajé na capital baiana.

“O convite pra @beyonce também tá feito por aqui! Chegue mais, Queen Bey, que Salvador está de braços abertos pra turnê do ano que vem. Tenho certeza que vai amar comer acarajé e dar um rolê no Pelourinho!”, escreveu ele no Twitter, respondendo a publicação do prefeito Eduardo Paes, que convidou a artista para o Rio de Janeiro.

Animados, diversos internautas se mobilizaram nas redes sociais e até a Arena Fonte Nova entrou no clima, afirmando que está de portas abertas para receber a diva internacional. “Intuição do adm: Se a gente marcar muito @beyonce nesse post, até ela notar a gente, ela vem! Vamos fazer um mutirão!!!”, afirmou o perfil da arena.

Vale lembrar que Ivete Sangalo já havia se manifestado sobre o assunto nas redes sociais, já que foi ela quem realizou a abertura do show de Beyoncé em Salvador, em 2010. “Mulher, tô ligando pra ela, mas tá dando na caixa”, brincou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp