Entretenimento

Bia Miranda considera adotar sugestão drástica de seguidores sobre gravidez: “estou apavorada”

Reprodução/ Instagram
Bia Miranda fez um desabafo sobre os comentários que lei após confirmar a gestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/09/2024, às 12h34   Cadastrado por Franciely Gomes



Bia Miranda surgiu abalada na manhã desta segunda-feira (30), após ler alguns comentários ofensivos sobre sua segunda gestação, fruto do relacionamento breve com o influenciador Gato Preto. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Em um desbafo com os seguidores do Instagram, a ex-Fazenda contou que está pensando em adotar a sugestão dos internautas e interromper a gravidez, realizando um aborto. “Estou grávida de uma semana. Quando descobri, no caso ontem, no meio da emoção, quis levar para frente”, disse ela.

“Só que fica assustador quando a gente para pensar. Não estou falando de pensão, porque não depende, mas fica assustador porque sei que passarei uma gravidez sozinha, que vou parir sozinha. Isso assusta”, completou.

A neta de Gretchen ainda contou que está desesperada com a situação. “Não sei o que faço, não sei aonde vou, só sei que não quero [ter o bebê]. Não conheço nada, tentarei ver com o pessoal que entende mais que eu o que posso fazer”, disparou.

“Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer. Tentarei ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”, concluiu ela.

Entretanto, o vídeo foi apagado pouco tempo depois do perfil da influenciadora, que já é mãe do pequeno Kaleb, de apenas três meses de vida, fruto de seu namoro com o DJ Buarque. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)