Entretenimento

Biel se pronuncia após sair na porrada em show de Gusttavo Lima; veja

Reprodução / Instagram @biel
Biel se pronuncia após se envolver em confusão após show  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @biel
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 28/11/2022, às 08h35 - Atualizado às 08h58


FacebookTwitterWhatsApp

Após viralizar um vídeo de uma briga generalizada envolvendo o cantor, Biel usou seu perfil oficial do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. O cantor relatou que reagiu daquela forma após ele e a esposa, Tays Reis, serem agredidos por um rapaz.

“Ontem a gente tava na gravação do ‘DVD’ do Gusttavo Lima e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado. Já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, meu amigo, eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente, não sei se era porque a gente estava brincando”, disse ele nos stories.

Em seguida ele afirmou que vai tomar as medidas devidas contra o rapaz envolvido na confusão e se retratou com os fãs. “Estou aqui mais me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem, a gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez e eu quero ver quem no meu lugar não ia ter a mesma reação, você vê sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo e postam o vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp