Entretenimento

Black Mirror? Homem trai mulher com robô: ‘Deveria ser estudado’

Reprodução / Instagram / Ilustrativa / Pixabay
Mulher compartilhou relato chocante de como homem a traiu com robô  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Ilustrativa / Pixabay
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/10/2023, às 18h14


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem Daphne Ciccarelle, de New York, nos Estados Unidos, compartilhou a traição inusitada que sofreu de seu ex-namorado, em um vídeo compartilhado no TikTok, no dia 21 de setembro, chocando os internautas com a história digna de um roteiro da série Black Mirror.


Em seu relato, a jovem informou que descobriu a traição e ficou chocada ao saber que a amante de seu ex-parceiro se trava de um robô, mais especificamente um bot do Instagram, a qual o rapaz trocava mensagens atrevidas.


Daphne comentou que estava com o namorado quando uma mensagem suspeita apareceu no instagram do homem. Sem perceber de quem se tratava logo de início, o rapaz abriu a mensagem, mas acabou surpreendendo Ciccarelle ao receber um link comprometedor.


O homem abriu a mensagem e comentou “Oi, posso ver?” em uma publicação postada pelo bot. Entretanto, a inteligência artificial encaminhou um link direcionando o rapaz a um site de conteúdo pornográfico, com uma mensagem informando que seria ela, a robô, a realizar os atos sexuais.


No vídeo, Daphne compartilhou as mensagens que recebeu de alguns de seu amigos após falar sobre a traição. “O mano te traiu com um bot”, caçoou um. “Deveria ser estudado em um laboratório pelo quão idiota ele é”, se surpreendeu outro. “Você foi superada por literalmente pixels”, brincou um terceiro.

Confira:

@daphodilhoe Replying to @Sadie chaotic story time but lets hear it in the comments. Is this cheating??? #cheater#gethimback#nyc#sassymanapocalypse#bf#romanempire♬ Chill Vibes - Tollan Kim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp