Entretenimento

Bloco da Anitta: cantora homenageia signo de peixes com figurino em Salvador

Divulgação / Fred Othero
Cortejo acontece no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, nesta sexta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Fred Othero

Publicado em 13/02/2026, às 19h16   Redação



O Bloco da Anitta desfila nesta sexta-feira (13), no circuito Barra-Ondina. A concentração está marcada para às 19h. Para o seu retorno à capital soteropolitana, a cantora escolheu um look inspirado no signo de Peixes, dentro da temática “Cosmos” - que orienta todos os figurinos de sua atual temporada carnavalesca.

Após seu desfile pela cidade baiana, a cantora leva seu bloco para São Luís, no Maranhão, neste sábado (14). E finaliza a maratona de folia no Rio de Janeiro, no dia 21 de fevereiro, com sua já tradicional puxada de trio elétrico no centro da cidade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os cortejos do bloco autoral da carioca acontecem após mais uma temporada pré-carnavalesca de sucesso. Em 2026, os Ensaios da Anitta passaram por 10 cidades, em 11 shows totalmente esgotados. O evento desembarcou por Belém, Fortaleza, Recife, Brasília, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)