Entretenimento

Blogueira afirma que foi vendida pela mãe na infância: "Tentei ligar para a polícia"

redes sociais
Blogueira ainda comenta que mãe ficava com dinheiro que homens mais velhos pagavam  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 06/01/2022, às 13h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação chamou a atenção dos internautas na noite desta quarta-feira (05). A influenciadora digital Juliana Priscila revelou, através dos stories do Instagram que, aos 12 anos, foi vendida pela própria mãe para um homem mais velho.

Ex-vereador chama Ivete Sangalo de vagabunda e decadente em apoio a Bolsonaro; assista


No desabafo que fez para os mais de 1 milhão de seguidores na rede social, a influenciadora disse que todo dinheiro que os homens davam à ela para ter relação sexual, ficava com a mãe. 


“O dinheiro dos velhos que eu me submetia com nojo, era [ficava] na mão dela. Tentei ligar para a polícia várias vezes, minha família todinha sabia o que minha mãe fazia comigo. Botaram para eu ir embora, eu de menor, com 12 anos, para morar em Natal com um velho para o dinheiro ser na mão dela e ninguém me ajudou”, revelou.


Juliana Priscila, que é bastante famosa no Rio Grande do Norte, ainda comentou que a exposição começou após uma reunião de família que acabou em confusão. O irmão dela, inclusive, faz parte de uma facção de tráfico de drogas no local onde mora e agrediu a esposa grávida há pouco tempo.

Nas redes sociais, os fãs da influenciadora defenderam a situação da moça e criticaram a mãe que colocou a própria filha na prostituição infantil. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp