Entretenimento

BNews Folia 2023: Outro reality? Deolane Bezerra abre o jogo sobre planos futuros

Foto: Franciely Gomes/BNews
Deolane Bezerra comentou sobre planos futuros e prometeu surpresas na carreira  |   Bnews - Divulgação Foto: Franciely Gomes/BNews
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 17/02/2023, às 06h28


FacebookTwitterWhatsApp

Quem também deu um pulo na capital baiana para curtir o primeiro dia de Carnaval foi Deolane Bezerra. Em entrevista ao BNews, a advogada contou detalhes de seus planos futuros após ‘A Fazenda 14’.

"Tá vindo muito projeto na área empresarial, na parte de produtos. Aguardem a Bezerra Publicidade que vem aí. E tem outra [novidade] que é bem em off, [mas] vocês irão se surpreender", afirmou.

A influenciadora ainda ressaltou que não participaria de outro reality show e que não gosta das críticas que recebe por conta de sua voz.

"No artístico, como cantora mesmo, eu dei uma parada. Tenho preguiça demais. Acho que é pra quem já nasceu nesse meio, sabe? Fico meio assim. Também não sei lidar com críticas, querido. O povo fica falando da minha voz, da minha cantoria, povo invejoso", disse a cantora enquanto aguardava ansiosa pelo Show de Jorge e Matheus no Camarote Salvador, que fica em Ondina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp