BNews Folia

Lives promovem Carnaval virtual após cancelamento da festa tradicional; confira a programação

Divulgação
As transmissões começam a ser realizadas nesta quinta-feira (11) e vão até a próxima segunda-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/02/2021, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pandemia de coronavírus gerou o cancelamento do Carnaval deste ano. Mas, para não passar em branco, a tradicional festa foi adaptada pelos próprios artistas que comandam a maior folia de rua do mundo. As plataformas digitais serão transformadas em um verdadeiro circuito carnavalesco, com apresentações dos principais nomes da música baiana ao longo dos dias de Carnaval.

As transmissões começam a ser realizadas nesta quinta-feira (11) e vão até a próxima segunda-feira (15). Quem abre a folia virtual é a Banda Eva, com sua live na noite desta quinta, a partir das 22h15. Os shows serão transmitidos através dos canais oficiais dos artitsas no YouTube.

Entre os destaques estão Ivete Sangalo e Claudia, que irão fazer uma live juntas, Leo Santana, Harmonia e Parangolé, com a live 'Encontro', que contará inclusive com trios elétricos, e Psirico que irá realizar duas transmissões, além de Daniela Mercury.

Confira a programação:

quinta-feira (dia 11)
22h15 - Banda Eva

sexta-feira (dia 12)
20h - Lincoln & Duas Medidas, La Fúria, O Poeta e A Dama
20h30 - Cheiro de Amor
20h30 - Daniela Mercury
22h15 - Psirico

sábado (dia 13)
16h - Chiclete com Banana
17h30 - Ivete Sangalo e Claudia Leitte
21h - Leo Santana, Harmonia do  Samba e Parangolé
21h30 - Tierry

domingo (dia 14)
16h - Bell Marques

segunda-feira (15)
17h - Psirico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp