Entretenimento

BNews Gastrô: famoso chef radicado na Bahia se prepara para atuar na TV; saiba detalhes

Divulgação
Chef renomado iniciou curso profissionalizante para ser apresentador  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 10h48


FacebookTwitterWhatsApp

O chef Cadu Moura está com uma grande novidade para seus admiradores. Após ser o embaixador da hamburgueria RED no Carnaval de Salvador, o chef começou uma preparação para seguir carreira na TV. O finalista do reality show culinário Mestre do Sabor, transmitido pela Rede Globo, iniciou um curso profissionalizante para ser apresentador de TV nesta semana, em São Paulo.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

“Dei um play, de fato, no caminho para meu maior sonho”, destacou Cadu, que já havia participado, recentemente, de um curso na Escola de Atores Wolf Maya. “Minha maior vontade é me estabelecer na TV! Sempre sonhei fazendo esse show. Primeiro, queria ter noção de atuação, então fiz um curso de atuação de TV e cinema no Wolf Maya [Escola de Atores]. Ao mesmo tempo fiz teatro na Escola Macunaíma, que é a mais tradicional, para entender sobre o mundo dos palcos”, afirmou ao Anota Bahia.

Cadu Moura, que também foi um dos jurados do Rolling Kitchen Brasil, atração produzida pelo Canal GNT, está empolgado com sua preparação: “Tudo isso foi um ‘pré’ para já chegar forte nesse curso, que é [o curso de] Radialista: Apresentador de programa de TV. Nele vou aprender a apresentar e fazer entrevistas, tanto na TV quanto no rádio”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp