Olimpíadas

Grito de Gil do Vigor 'invade' transmissão das Olimpíadas em comemoração pela medalha de Rayssa Leal; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A direção do programa usou a voz do ex-BBB dizendo o famoso bordão "ai, Brasil"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/07/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na eliminação de Gil do Vigor, do BBB 21, o apresentador Tiago Leifert "profetizou" que o economista não iria mais ser esquecido. Hoje, meses depois do fim do reality, eis que o nome dele sempre é lembrado por diversas pessoas e em diferentes ocasiões, como na madrugada desta segunda-feira (26), durante a transmissão das Olimpíadas, na TV Globo.

Para celebrar a vitória de Rayssa Leal na competição de skate street feminino, a direção do programa usou a voz do ex-BBB dizendo o famoso bordão "ai, Brasil", o que fez Alex Escobar, Bob Burnquist e Geninho Amaral caírem no riso. "Mais uma noite de medalha e regozijo, Gil do Vigor, com a Rayssa Leal", disparou o apresentador, aos risos.

O momento não passou despercebido pelos fãs, que comemoraram muito. "Ele entrou para a história", disse uma internauta. "Nunca mais será esquecido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você venceu, Gil".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp