Entretenimento

BNews Summer: em novo local, Camarote Harém Vibes terá shows com atrações de peso

Divulgação
Grade de atrações é apenas um dos diferenciais do Harém, que conta com All Inclusive Premium e mirante 180º  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 20/01/2023, às 11h37


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de dois anos sem Carnaval, por conta da pandemia, 2023 será um ano especial para os foliões, que poderão voltar a curtir a maior festa de rua do planeta.

O Camarote Harém Vibes, que tem assinatura da Diva Entretenimento, também retorna cheio de novidades, a começar pelo espaço, que será localizado em um luxuoso cerimonial localizado no Morro do Gato, bem no meio do percurso. O novo local é repleto de conforto e segurança, e conta com um acesso exclusivo, onde o folião tem tranquilidade para entrar por uma rua paralela ao circuito de trios, evitando, assim, transtornos e empurra-empurra.

“Estamos criando um espaço leve, alto astral, alegre, onde o glamour se encontra com a alegria e o conforto se encontra com o carnaval”, explica Guiga Sampaio, sócio da Diva Entretenimento.

O Camarote Harém 2023 vai oferecer também o único mirante 180º, que tem uma visão ampla do circuito. Além disso, a estrutura terá sanitários climatizados, elevador para promover total acessibilidade e uma estrutura completamente diferente dos anos anteriores.

O espaço, que vai abrigar uma base do BNews Folia para cobertura jornalística, contará com serviço All Inclusive Premium, que inclui um cardápio recheado de opções, com pratos assinados por renomados chefs, além de bebidas das mais diversas, com whisky, vodka e drinks especiais.


“O Camarote Harém vai manter o padrão Diva de qualidade, que já é a nossa marca, só que com uma melhor estrutura, completamente edificada, em alvenaria, com acabamento refinado. Isso vai promover uma experiência mais diferenciada ao folião, com mais conforto, glamour e comodidade”, salienta Guiga, que junto do empresário Michel Cohen também realiza, neste sábado (21), a festa "A Moquecada".

A grade de atrações também pretende agradar a todos com atrações locais e nacionais de peso.

Quinta-feira: Alinne Rosa e Parangolé
Sexta-feira: Xanddy Harmonia e Àttooxxá
Sábado: Carlinhos Brown e Jau
Domingo: Psirico e Bailinho de Quinta
Segunda-feira: Filhos de Jorge e É O Tchan

Quem quiser comprar abadás do Camarote Harém Vibes basta acessar o site da Ticket Maker, ou se dirigir à loja da Diva, no piso L1 do Salvador Shopping.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp