Entretenimento

Bnews Summer: Ensaio do Psi recebe Escandurras no dia 12 de janeiro

Reprodução/ Youtube
Escandurras realizará um show completo no Santo Antônio Além do Carmo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 05/01/2023, às 19h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A temporada de Ensaios de Verão está aberta. Parceiros de longa data, Márcio Victor e Filipe Escandurras dividem o palco do Ensaio do Psi no dia 12 de janeiro, no Santo Antônio Além do Carmo. O compositor irá realizar um show completo para os fãs da banda Psirico.

“Filipe é meu irmão, um artista talentosíssimo e vai quebrar tudo com a gente!”, revelou Márcio Victor. A dupla protagoniza o single “Vem jogando essa Raba”,  parte do projeto audiovisual Psi Universal e aposta da banda para o verão de 2023.

A nova temporada de ensaio também traz algumas novidades especiais, como a realização do evento no dia da tradicional Lavagem do Bonfim e o local, trazendo maior visibilidade para o Santo Antônio Além do Carmo, espaço disputado pelos baianos e turistas durante o verão. 

“O Ensaio do Psi deste ano será muito especial, vamos fazer um convite para todos entrarem no metaverso do Psi Universal, que fala sobre o futuro, mas também traz recordações do passado, sobre quem somos”, reforçou o vocalista do grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp