Entretenimento

BNews Summer: Leo Santana abre temporada do Baile da Santinha nesta sexta (6); veja as atrações

Reprodução / Instagram
A temporada do Baile da Santinha será realizado em três sextas do mês de janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/01/2023, às 07h53 - Atualizado às 07h53


FacebookTwitterWhatsApp

Quem curte o verão em Salvador já sabe que entre dezembro e janeiro é iniciada a temporada de ensaios. E um dos mais aguardados, o Baile da Santinha, comandado por Leo Santana, começa a sequência de shows nesta sexta-feira (6), no Wet'n Wild, na avenida Paralela.

Para estreia do projeto em 2023, o Gigante traz três convidados de peso. Além do show do anfitrião, que geralmente se estende até o outro dia de manhã, sobem ao palco do Baile os cantores Luan Santana e Xand Avião. Os foliões ainda terão garantido o agito de Alok e toda sua potência eletrônica.

Mas, quem não puder comparecer na estreia, não tem problema. Outras duas edições da festa já estão marcadas para o mês de janeiro. Nos dias 13 e 20, Leo Santana volta a comandar o evento, que já anunciou grandes atrações, como Lennon, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Nattan, Gustavo Mioto, e Zé Neto e Cristiano.

As vendas dos ingressos estão disponíveis na loja do Bora Ticket, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .

SERVIÇO
O que: Baile da Santinha – In the Park
Onde: Wet Salvador
Quando: 06/13/20 de janeiro
Vendas: Loja do Bora Ticket, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br
Informações: @ssaproducoes @bailedasantinha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp