Entretenimento

BNews Summer: Pierre Onassis promete show especial do Afrodisíaco no Comércio e anuncia gravação de audiovisual

BNews
ERA Fevereiro, novo agito dos sábados ao pôr-do-sol no Comércio, tem show especial do Afrodisíaco, Jhaca e Representa  |   Bnews - Divulgação BNews
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 13/01/2023, às 10h34


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Pierre Onassis, da banda Afrodisíaco, falou ao projeto BNews Summer sobre um show que fará neste sábado (14), na Doca 1, no Comércio, em Salvador, na festa "ERA Fevereiro". Marcado para o dia 14 de janeiro, às 16h, o evento conta com vista para o mar da bela Baía de Todos-Os-Santos e shows do Afrodisíaco, do Grupo Representa e do cantor Jhaca, promessa da nova música baiana.

Durante participação em live do projeto BNewws Summer, Pierre destacou: "Quero convidar todos pra irem sábado. Será uma grande festa, um grande carnaval, cantando clássicos da música baiana e as canções novas e do cancioneiro popular baiano e brasileiro".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O evento terá, ainda, outras duas edições em janeiro, sempre aos sábados, nos dias 21 e 28 de janeiro, no mesmo local.

Pierre também falou sobre os ensaios do Afrodisíaco e do retorno do público aos eventos após um longo período de afastamento em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

"Os ensaios do Afrodisíaco refletem isso. A gente já começou há quatro semanas e percebmos que as pessoas estão aderindo. Os ensaios acontecem no Hidden Salvador, um espaço na Ordem Terceira do São Francisco, no Pelourinho. É um anexo da Igreja. O Hidden é um evento itinerante. Resolveram fazer em salvador. Como fizemos dois eventos com eles, criamos essa relação de amizade e de cumplicidade com eles, e eles chamaram a gente para fazer os ensaios do Afrodisíaco lá", explicou.

Durante a entrevista, Pierre também adiantou que o Afrodisíaco vai gravar um audiovisual em estúdio com participação de fãs e admiradores.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp