Entretenimento

BNews te leva para show do A-Ha na Arena Fonte Nova; saiba como concorrer

Divulgação
Confira as regras para participar da promoção disponível no Instagram do BNews (@bnews_oficial)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2022, às 12h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews oferece uma oportunidade para você que deseja curtir o show da banda norueguesa A-Ha, que se apresenta no dia 15 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Considerada uma das bandas mais celebradas do pop mundial por sua carreira histórica, desde os anos 80, o grupo cumpre a turnê mundial “Hunting High And Low”, inspirada em um dos mais importantes álbuns da história da música pop.

A banda mantém sua formação original, tendo como vocalista Morten Harket, Magne Furuholmen nos teclados e Pål Waaktaar-Savoy na guitarra. Ao todo, a A-Ha já lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Além de influenciar gerações de artistas, o grupo continua se apresentando regularmente em estádios e festivais.

Os fãs que comparecerem ao show, poderão curtir hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought”, “Crying in the Rain” e “Hunting High And Low”.Durante a passagem pelo Brasil, além da capital baiana, a A-Ha também se apresenta em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Para participar da promoção, é necessário seguir o Instagram do BNews (@bnews_oficial) e marcar três amigos nos comentários da publicação. Lembrando que quanto mais você comentar, mais chances terá de ganhar. O resultado da promoção será divulgado a partir das 12h da próxima quarta-feira (13).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp