Entretenimento

Boca Rosa aparece pela 1ª vez após pausa nas redes sociais para cirurgia; veja fotos

Reprodução/Instagram @bianca
Boca Rosa aparece após anunciar hiato para cirurgia de retirada das amígdalas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bianca

Publicado em 23/04/2023, às 08h18   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Bianca Andrade, também chamada de Boca Rosa, 28, apareceu pela primeira vez após anunciar um hiato nas redes sociais para realizar uma cirurgia de retirada das amígdalas.

Na noite deste sábado (22), a empresária surgiu ao lado das amigas Juliette, 33, e Mayara Cardoso, 28, em um stories do Instagram publicado pela campeã do BBB 21.

"Estou há dois dias na casa da Bianca... Deixa eu mostrar como estou vestida. A Bianca não precisa aparecer, se não quiser", disse Juliette no vídeo. Em seguida, no entanto, Boca Rosa foi para frente das câmeras.

Juliette ainda ressaltou que Bianca não fez cirurgias plásticas. "Ela está normal, viram? Gata e maravilhosa".

Boca Rosa aparece pela 1ª vez após pausa nas redes sociais para cirurgia; veja fotos

SAÍDA DAS REDES SOCIAIS

Boca Rosa anunciou no início de abril que passaria um mês fora das redes sociais para fazer uma "sonhada" cirurgia de retirada das amígdalas.

O problema na garganta já trouxe "uma série de problemas" de saúde para a vida da influenciadora, segundo ela relatou.

"Essa pausa será importantíssima. Mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente offline", avisou Bianca."

Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental", completou a empresária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp