Entretenimento

Bola de Neve: TJSP cita que ex de Rina renunciou cargo da presidência da igreja; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Após o conselho administrativo acusar a pastora Denise Seixas de invadir a igreja, a Justiça determinou reintegração de posse  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 12/12/2024, às 18h23



O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) expediu, nesta quinta-feira (12), um mandado de reintegração de posse da Igreja Bola de Neve. A juíza Isabela Canesin, da 12ª Vara Cível, citou na decisão que a pastora Denise Seixas, ex-esposa do líder e fundador da instituição, Rinaldo Luiz Seixas Pereira, que é conhecido como apóstolo Rina, teria renunciado ao cargo de vice-presidente. 


Para evitar que a cantora gospel permaneça na igreja, a magistrada determinou “arrombamento, caso necessário”. Além disso, também pediu que a Polícia Militar de São Paulo acompanhe a determinação. O conselho administrativo atual acusou a mulher, em 29 de novembro, de ter invadido a sede religiosa. 


“A requerida [Denise Seixas] renunciou ao cargo de vice-presidente da associação, havendo sido eleitos novos representantes interinos da entidade. Por conseguinte, não lhe assistiria o direito de tomar posse da sede e diretoria da associação”, conforme consta na sentença da Justiça de SP.


A postura de seguir frequentando a sede Bola de Neve foi encarada como uma tentativa de assumir a presidência da igreja. O colegiado ajuizou, no mesmo dia, por meio de representantes jurídicos, o processo para impedir que ela ficasse no local. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp