Entretenimento

Bola fora! Além de Yuri Lima, veja jogadores que já traíram companheiras grávidas

Reprodução/Instagram
Karoline Lima e Bruna Biancardi também estão na lista de mulheres traídas durante a gestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

[email protected]

Publicado em 10/07/2024, às 23h39



A cantora Iza foi até o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (10), para anunciar o fim do seu relacionamento o jogador de futebol Yuri Lima, que atua no Mirassol. A artista, que está esperando Nala, sua primeira filha com o atleta, contou que foi traída.

No entanto, a carioca não foi a única a lidar com a situação delicada durante um momento tão importante como a gravidez. Além dela, a influenciadora Karoline Lima, que namorou e teve uma filha com Éder Militão, disse que o atleta a traiu várias vezes durante a gravidez da pequena Cecília. Karoline chegou a expor que o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira frequentava boates enquanto ela sentia dores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Éder Militão e Karoline Lima
Reprodução/Instagram

Outra criadora de conteúdo digital que precisou enfrentar esse obstáculo foi Bruna Biancardi. Ela e Neymar anunciaram que estavam esperando um filho em abril de 2023. Apenas dois meses após o anúncio, ele confirmou os rumores que estavam circulando sobre uma traição e pediu desculpas para a companheira. Mavie, a filha do casal, nasceu em outubro do mesmo ano. Os dois continuam juntos.

Na época que os boatos começaram a circular, a influenciadora Fernanda Campos concedeu uma entrevista ao portal Metrópoles e afirmou que ela e Neymar tiveram um envolvimento na véspera do Dia dos Namorados, em São Paulo, e expôs uma suposta troca de mensagens entre os dois, que começou na Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022.

Neymar e Bruna Biancardi
Reprodução/Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp